Empresas apostam na Black Friday para alavancar vendas

Será realizada nesta sexta-feira (29) a quarta edição da Black Friday Brasil, evento no qual o varejo nacional, físico e online, oferece aos consumidores produtos a preços atraentes. O que já é uma febre nos Estados Unidos, aos poucos está conquistando o público brasileiro e as empresas também que prometem ótimas promoções.

Um exemplo é a Fnac, que, neste ano, irá antecipar a programação do Black Friday para a quinta-feira (28) trazendo atrações culturais e brindes aos clientes. Além disso, os associados da loja poderão começar a comprar a partir das 10h do dia 28 e todos os clientes a partir das 20h do mesmo dia.

Serão centenas de produtos com descontos incríveis, como, por exemplo, produtos Apple (descontos de até 15%); notebooks e tablets de marcas variadas (até 25%); CDs (de 30% a 70%); DVDs e Blu-ray de filmes (de 20% a 50%); smartphones (até 25%); TVs (até 35%); jogos para PS3, X-Box e Wii (de 25% a 50%); todos os livros com, no mínimo, 35% de desconto e dezenas de títulos com desconto de 80%. Além disso, preços imperdíveis em várias outras linhas de produto, como brinquedos educativos, câmeras fotográficas e equipamentos de som. A partir de R$ 500, as compras podem ser parceladas em até dez vezes, sem juros.

Ações Durante o Evento Das 20h às 24h a Cervejaria Goyaz fará degustação de Chope artesanal com sabores regionais, a Fnac irá distribuir brigadeiros gourmet como cortesia e espumante durante o bate papo do autor Luciano Almeida na livraria. Além de vários brindes que serão entregues aos clientes que fizerem compras acima de R$ 450,00.

Acieg

https://consumasterbrasil.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s